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O que o cliente deve esperar do atendimento de uma concessionária?

Quando você idealiza a compra do seu carro novo, faz tantas pesquisas sobre a marca e modelo que agradam você, que já sabe exatamente o que quer ao chegar na loja. Em contrapartida, espera que o atendimento de uma concessionária seja capaz de detalhar ainda mais os diferenciais do veículo e, assim, suas expectativas se elevam para fechar o negócio.

Já no primeiro contato, você como cliente potencial espera que o funcionário da empresa seja capaz de analisar seu perfil e oferecer um produto atrativo, mostrando que ele respeita e entende o seu gosto particular. Ao entrar na loja, mesmo que você saiba tudo sobre o carro, quer ser surpreendido positivamente a todo o momento.

É nessa hora que parte da compra se concretiza, quando a pessoa fica encantada pelo produto e pelo atendimento, as expectativas aumentam, e você está propício a negociar.

Mas afinal, ao entrar na loja, o que você espera encontrar? Um bom atendimento? Informações atualizadas sobre o veículo? Serviço de qualidade? Confira neste post alguns diferenciais que uma concessionária pode oferecer!

A primeira impressão é a que fica!
Desde o primeiro momento na loja, sem exageros, sua expectativa é ser motivado a realizar a compra. Ao buscar a loja, você quer se sentir à vontade para conhecer os serviços, os diferenciais e as vantagens de adquirir um veículo da marca e modelo.

Ninguém gosta de se sentir manipulado em busca da venda, você quer entender a lógica da negociação, mas não quer enrolação. A objetividade e transparência é o que atrai a sua atenção como consumidor, por isso você se dispõe a conhecer mais sobre o produto.

Ao entrar numa concessionária, você precisa perceber a boa vontade do vendedor, se ele busca criar uma relação mais harmoniosa, para gerar mais segurança na hora de realizar a compra ou contratar um serviço.

Qualidade, credibilidade e transparência são fundamentais!
Você nunca quer ser apenas mais um número no relatório de vendas. Precisa receber a atenção necessária mesmo após fechar o negócio.

Por exemplo, a entrega do veículo precisa ser pontual, a qualidade da marca tem que ser reconhecida em todas as partes do processo, da venda até a retirada e, principalmente, no pós-venda.

Quando você volta para fazer a revisão ou algum serviço no carro, é porque tem confiança na equipe da oficina, acredita que o seu veículo voltará melhor do que entrou.

Nessa relação comercial, não há espaços para promessas indevidas ou serviços maus executados.

Um bom atendimento pode fazer a diferença!
Você espera que suas expectativas sejam atendidas ao chegar a uma loja. Por isso, um bom atendimento está ligado à otimização do seu tempo, transparência na negociação e qualidade dos serviços prestados. O atendimento precisa ser conveniente e surpreender positivamente para que a compra seja realizada.

Não existe fidelidade com as marcas que não possa ser rompida por um deslize. Sempre que você se sentir desconfortável ou insatisfeito, levará consigo as impressões negativas e provavelmente não voltará até a mesma concessionária.

É nessa falha que você irá buscar informações em outra concessionária ou loja, para preencher essa lacuna que os antigos vendedores criaram.

Agora que você conhece o que um cliente espera do atendimento de uma concessionária, que tal entrar em contato com a gente e conhecer os nossos serviços? Acesse a nossa página e conheça nossas ofertas exclusivas.

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