Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

BR France Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 19 St. de Concessionárias Águas Claras - Taguatinga (DF)

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira, vendas das 8h às 19h; serviços das 08h às 18h
Sábado, vendas das 8h as 18h. Serviços das 08h à 12h

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 3773-4442

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3535-1015

VENDA DIRETA

(61) 3535-1039

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3535-1000

BR France Colorado

Trecho 01 Av. Comercial Lote 04, Subida do Colorado - Taquari (DF)

Segunda à sexta-feira, vendas das 8h às 19h; serviços das 08h às 18h
Sábado, vendas das 8h as 18h. Serviços das 08h à 12h.

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 3773-4442

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3535-1077

VENDAS DIRETAS

(61) 3535-1083

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3535-1000

BR France Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

Segunda à sexta-feira, vendas das 8h às 18h; serviços das 08h às 18h
Sábado, vendas das 8h as 18h. Serviços das 08h à 12h

Geral concessionária

(61) 3535-1000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 3773-4442

Home Blog

Blog BR France

Qual o melhor para você: Kwid Zen ou Kwid Outsider?

Uma versão atende aos motoristas mais convencionais, enquanto a outra entrega ar esportivo. Saiba escolher entre o Kwid Zen e o Kwid Outsider!

Kwid é um subcompacto de acesso vencedor do prêmio de Melhor Revenda concedido pela Revista Quatro Rodas em parceria com a Kelley Blue Book. Além de acessível, o modelo é econômico e proporciona amplo espaço interno. Inclusive, seu porta-malas é o maior da categoria. Confira se o seu perfil combina mais com o Kwid Zen ou o Kwid Outsider! 
 
Kwid Zen: completo e urbano 
Antes de mais nada, o Kwid em sua versão Zen sai de fábrica com uma quantidade maior de acessórios quando comparado à versão de entrada (Life). Ao mesmo tempo, garante um design mais sóbrio para os clientes Renault que preferem veículos tradicionais. 
A praticidade que o Kwid Zen entrega ao dia a dia de seus usuários é um fator que tem atraído cada vez mais pessoas. Por exemplo, é equipado com abertura interna do porta-malas, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos e apoio de cabeça traseiro central e laterais com ajuste de altura. 
Ademais, os percursos se tornam mais prazerosos graças à presença do rádio continental com acesso a Bluetooth e entradas USB e AUX. Dessa maneira, é possível conectar o smartphone ao acessório para ouvir música.  
 
Segurança em qualquer trajeto 
O Kwid Zen é equipado com uma série de recursos de segurança. Primeiramente, o(a) condutor consegue controlar o uso do cinto de segurança de todos os passageiros devido ao alerta sonoro e visual. Além disso, o veículo possui 4 airbags, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e freios ABS. 
Quem dirige o Kwid Zen é agraciado com os seguintes itens que otimizam a dirigibilidade: 
 
▪ Indicador de troca de marcha; 
▪ Direção elétrica; 
▪ Transmissão manual de 5 velocidades. 
 
A esportividade do Kwid Outsider  
Por outro lado, o Kwid Outsider é a versão esportiva da linha. Portanto, é ideal para as pessoas que almejam um modelo diferenciado com detalhes que revelam uma aparência aventureira. Além dos itens de comodidade da versão Zen, o Outsider ainda conta com faróis de neblina que contribuem para uma excelente visibilidade. 
Também possui câmera de ré que facilita as manobras e retrovisores com ajuste elétrico. Já a conectividade é assegurada pelo sistema MEDIA Evolution que permite o espelhamento de smartphones Android e iOS. Ou seja, o(a) motorista pode acessar qualquer aplicativo e suas playlists favoritas com praticidade. Só para ilustrar, é possível projetar na tela rotas do Waze e conversas do WhatsApp. 
A versão ainda ganha acabamentos exclusivos: 
 
▪ Adesivos Outsider; 
▪ Barras de teto; 
▪ Faixas laterais; 
▪ Saias nas regiões dianteira e traseira; 
▪ Rodas Flex Wheel com calotas pretas; 
▪ Detalhes na cor laranja. 
 
Motorização 
Ambas as versões recebem o motor 1.0 12v SCe. O mesmo faz com que o Kwid seja o veículo mais econômico do segmento ao gerar um consumo de 15,2 km/l quando abastecido com gasolina e 10,5 km/l com etanol. 
 
Conclusão 
Uma vez que ambas as versões apresentam baixo consumo de combustível, resta aos clientes Renault se decidirem a partir das diferenças visuais e funcionais. Por exemplo, se você prefere um design mais discreto e urbano, o Kwid Zen é a escolha perfeita. 
Contudo, caso priorize recursos de conectividade, a versão Outsider é uma opção mais assertiva, porque é equipada com um sistema multimídia moderno. Este último adjetivo também define tanto a aparência externa quanto a interna desse modelo. Por fim, oferece como adicional a câmera de ré, um item indispensável para quem possui dificuldades durante a baliza. 
 
E aí, já sabe qual versão combina mais com o seu perfil. Seja o Kwid Zen, seja o Kwid Outsider, os consultores da BR France estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas.  
 
Conte conosco para realizar seu próximo sonho! 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 4000-1618

Adicionamos você também

(61) 3535-1000