Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

BR France Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 19 St. de Concessionárias Águas Claras - Taguatinga (DF)

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 3773-4442

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3535-1015

VENDA DIRETA

(61) 3535-1039

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3535-1000

BR France Colorado

Trecho 01 Av. Comercial Lote 04, Subida do Colorado - Taquari (DF)

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 3773-4442

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3535-1077

VENDAS DIRETAS

(61) 3535-1083

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3535-1000

BR France Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

Geral concessionária

(61) 3535-1010

Home Blog

Blog BR France

Viagem de carro: os melhores destinos para o pós-quarentena

O avanço das vacinas tem gerado expectativas positivas, o que torna possível planejar uma viagem de carro. Confira os destinos ideais para o momento!

1 – Angra dos Reis (RJ) 
Inegavelmente, a cidade é o palco de belas praias que trazem sensação de paz aos seus visitantes. 
Com a autorização para reabertura do complexo hoteleiro, muitas pessoas já estão aproveitando para realizar uma viagem de carro para esse destino. No entanto, há algumas restrições para aproveitar a estadia. Por exemplo, as embarcações e os bares podem operar com uma capacidade de 50%. 
Já os pontos turísticos estão recebendo somente 10 visitantes por vez exigindo o uso de máscaras.  
Se a sua família deseja aproveitar Angra dos Reis com uma liberdade maior, planeje a viagem para o ano de 2021, quando provavelmente a vacina contra a COVID-19 será distribuída. 
 
2 – Jalapão (TO) 
Apesar de sempre ter apresentado belas paisagens, Jalapão tem ganhado mais notoriedade nos últimos anos. Sem dúvida, é o local perfeito para quem quer relaxar cercado(a) por belas águas azuis e formações de cachoeira, além de ser uma ótima escolha para os amantes do ecoturismo. 
É importante planejar a viagem de carro com antecedência, uma vez que as condições da estrada podem exigir veículos mais altos para enfrentar alguns obstáculos. 
 
3 - Belém (PA) 
Para quem ainda não conhece o Norte do Brasil, vale a pena investir numa viagem de carro para a capital paraense. Atualmente, os comércios e os restaurantes estão funcionando com ocupação máxima de 60%. Os turistas devem utilizar máscaras e respeitar o distanciamento social.  
A cidade oferece uma variedade gastronômica única, sendo o Mercado Ver-o-Peso o ponto turístico mais recomendado para apreciar a cultura de Belém. Ali são comercializados frutas e artesanatos locais. Com toda a certeza, o açaí com peixe frito é a iguaria mais procurada pelos visitantes. 
 
4 – Foz do Iguaçu (PR) 
Indiscutivelmente, Foz do Iguaçu reserva uns dos pontos turísticos mais importantes do Brasil atraindo turistas de todos os continentes. Estão entre as atrações o Parque das Aves, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Marco das 3 Fronteiras, o Templo Budista Chen Tien, e muito mais.  
Todavia, o grande destaque vai para as Cataratas do Iguaçu. Além de poder conhecê-las dentro das fronteiras brasileiras, ao fazer uma viagem de carro rápida, é possível apreciar as quedas a partir da Argentina.  
 
5 - Capitólio (MG) 
Este é mais um destino que recebeu maior atenção nos últimos anos. A beleza dos lagos e das cachoeiras tem atraído turistas de todo o Brasil. A viagem de carro é a forma mais recomendada de chegar até o município, já que as rotas de ônibus são escassas e não cobrem todo o percurso. 
 
6 – Campos do Jordão (SP) 
Cenário perfeito para quem deseja vivenciar um clima romântico com direito a excelentes chocolatarias e vinhos finos. Uma vez que os hotéis estão funcionando com capacidade limita a 20% de ocupação, é mais proveitoso conhecer a cidade no período pós-quarentena. Por isso, aproveite as últimas semanas do ano para fazer cotações de hospedagem e montar o roteiro perfeito para uma viagem de carro em 2021. 
 
Agora que você já conhece os melhores destinos para o pós-quarentena, aproveite as ofertas da BR France para fazer a sua viagem de carro num 0 km! 
Clique aqui e confira. 

Siga nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 4000-1618

Adicionamos você também

(61) 3535-1000